Acusado de roubos, jovem é preso com pistola registrada em nome de policial
Durante patrulhamento, agentes da Guarda Municipal de Maceió prenderam, nesta terça-feira (27), um homem identificado como Erivaldo Ferreira dos Santos Júnior, de 19 anos, acusado de cometer roubos na região do Centro de Maceió.
Com o acusado, os guardas municipais também encontraram uma mochila e um computador que teria sido roubado recentemente, além de uma pistola calibre 380 que, segundo a polícia, está registrada no nome de um policial civil.
Na oportunidade, Erivaldo Júnior disse que a arma pertencia ao pai e o identificou como sendo policial, mas após levantamento realizado pela equipe plantonista da Central de Flagrantes, contatou-se que a pistola realmente está registrada em nome de um membro da corporação da polícia civil, mas que não é o pai do acusado.
De acordo com a polícia, embora jovem, Erivaldo tem uma vasta ficha criminal, tendo passagens por crimes como furtos, tentativa de homicídio e roubo qualificado nas cidade de São José da Laje, Girau do Ponciano e São José da Tapera, além de Maceió.
Identificado por uma vítima, o acusado segue na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
