Polícia

Polícia apreende pistolas e munições de uso exclusivo das Forças Armadas

Por Ascom PM 09/06/2017 18h06
Polícia apreende pistolas e munições de uso exclusivo das Forças Armadas
Material é exclusivo das forças armadas - Foto: Cortesia

O 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) apreendeu seis pistolas 9mm e mais de 90 munições, nesta sexta-feira (09), no Jacintinho, parte baixa de Maceió. O suspeito de 26 anos teria realizado um assalto a um supermercado na noite anterior à sua prisão.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade Operacional, em decorrência de um assalto a um supermercado, realizado na noite de ontem (08), no bairro do Poço, as equipes da Força Tática se deslocaram até o bairro do jacintinho para averiguar a informação de que o autor estaria na localidade.

Marcos dos Santos Borba, cuja imagem já estava circulando nas redes sociais, foi abordado no bairro do Jacintinho e após uma busca domiciliar na residência do mesmo, na Vila Santa Tereza, foram apreendidas seis pistolas 9mm – de uso restrito das Forças Armadas – de numerações suprimida, cerca de 60 munições 9mm feitas à base de Teflon (tem poder para ultrapassar coletes, bem como dificulta a balística) e 30 munições calibre 38. Ele será apresentado na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.