Homem é preso com revólver e tornozeleira rompida em residência no Tabuleiro
Os militares do 1º BPM recebeu uma denúncia que Deyvide Henrique estaria com uma arma
Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (30), acusado de porte ilegal de arma de fogo, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Durante patrulha os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram até o local e confirmaram o fato.
Durante rondas os militares do 1º BPM recebeu uma denúncia que Deyvide Henrique Ferreira da Silva, 22 anos, estaria com uma arma, chegando a residência do acusado foi encontrado um revólver calibre 38, marca taurus, com cinco munições intactas.
De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o acusado tem passagem pela polícia e estava com a tornozeleira eletrônica rompida.
Deyvide Henrique Ferreira da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Mangabeiras, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Câmeras de segurança registram execução de adolescente no Conjunto Rosane Collor, em Maceió
Educação: saiba como usar as notas individuais do Enem 2025 e confira as novidades
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
