Acusado de praticar vários arrombamentos é preso com loló e maconha
Um jovem acusado de praticar vários arrombamentos na cidade da Barra de São Miguel foi preso, no último sábado (02), numa ação conjunta de policiais civis do 18° Distrito Policial (18°DP), e militares da Companhia de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado José Carlos Sales.
Carlos Daniel Ferreira dos Santos, 18 anos, foi preso no loteamento Barramar, após uma denúncia anônima ter chegado ao conhecimento da delegacia da cidade da Barra de São Miguel (18º DP).
De acordo com a equipe da Polícia Civil (PC), o jovem no momento da prisão estava com loló, cerca de 65 gramas de maconha, parte pronta para a venda e parte ainda em cubos maiores, além da quantia de R$ 180,00 em notas de dez, vinte e a maioria de cinco reais.
Segundo o chefe de Operações do 18º DP, agente Pedro Almeida, Carlos Daniel é acusado de uma série de arrombamentos e furtos na região da Barra de São Miguel, e já vinha sendo investigado pela equipe do distrito policial do município.
“Recebi uma ligação informando de sua localização em uma esquina no Barramar, e como já vínhamos investigando ele por causa dos arrombamentos, solicitei o apoio da guarnição da PM, liderada pela tenente Larissa e abordamos Carlos Daniel, tendo sido encontrado o material acima citado”, destacou o chefe de Operações da PC.
Após a prisão, o jovem foi encaminhado para a delegacia da Barra de São Miguel para a confecção dos procedimentos cabíveis pelo delegado José Carlos Sales, titular do 18º DP.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
