Acusado de praticar vários arrombamentos é preso com loló e maconha
Um jovem acusado de praticar vários arrombamentos na cidade da Barra de São Miguel foi preso, no último sábado (02), numa ação conjunta de policiais civis do 18° Distrito Policial (18°DP), e militares da Companhia de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado José Carlos Sales.
Carlos Daniel Ferreira dos Santos, 18 anos, foi preso no loteamento Barramar, após uma denúncia anônima ter chegado ao conhecimento da delegacia da cidade da Barra de São Miguel (18º DP).
De acordo com a equipe da Polícia Civil (PC), o jovem no momento da prisão estava com loló, cerca de 65 gramas de maconha, parte pronta para a venda e parte ainda em cubos maiores, além da quantia de R$ 180,00 em notas de dez, vinte e a maioria de cinco reais.
Segundo o chefe de Operações do 18º DP, agente Pedro Almeida, Carlos Daniel é acusado de uma série de arrombamentos e furtos na região da Barra de São Miguel, e já vinha sendo investigado pela equipe do distrito policial do município.
“Recebi uma ligação informando de sua localização em uma esquina no Barramar, e como já vínhamos investigando ele por causa dos arrombamentos, solicitei o apoio da guarnição da PM, liderada pela tenente Larissa e abordamos Carlos Daniel, tendo sido encontrado o material acima citado”, destacou o chefe de Operações da PC.
Após a prisão, o jovem foi encaminhado para a delegacia da Barra de São Miguel para a confecção dos procedimentos cabíveis pelo delegado José Carlos Sales, titular do 18º DP.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
