Polícia prende grupo acusado de praticar vários arrombamentos e furtos no Centro
O grupo já tem várias passagens pela polícia
Policiais civis da Central de Inquéritos Pendentes (CIP), conseguiram identificar e prender, na manhã desta quinta-feira (23), três homens acusados de praticar vários arrombamentos e furtos, na região do Centro de Maceió.
Makyson Diego da Silva, 29 anos; Carlos Rodrigues dos Santos, conhecido como “João”, 30 anos e Marcel Luis de Santana, o “Negão”, 26 anos foram flagrados pelas câmeras de segurança de um estacionamento, que foi alvo do grupo criminoso.
De acordo com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (21), um policial civil que estava de plantão na delegacia, que fica localizada ao lado do estabelecimento furtado, percebeu a ação criminosa, perseguiu o bando, mas eles conseguiram escapar.
Após este fato, várias diligências foram realizadas e resultaram na captura dos criminosos.
Segundo os levantamentos policiais, a primeira passagem do grupo pela polícia foi em abri de 2013, quando foram presos por furto, desde então foram capturados diversas vezes por furto e arrombamento, crimes cometidos tanto em Maceió, quanto na Barra de São Miguel.
Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuados pelo crime.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
