Motorista embriagado é preso após invadir a contramão e causar acidente na BR-316
Um motorista foi preso em flagrante, na noite desse domingo (03), após invadir a contramão e causar um acidente de trânsito, na BR-316, no município de Atalaia.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), passava das 20h, quando os policiais receberam um chamado para atendimento de colisão frontal, envolvendo vítimas.
Ao chegar ao local do acidente, os agentes perceberam que o condutor da Toyota/ Hillux, de cor cinza, havia invadido a contramão da via e causado o acidente que resultou em vítimas, uma delas gravemente ferida.
O condutor infrator estava nitidamente embriagado, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, onde foi enquadrado nos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Veja também
Últimas notícias
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
