Foragido da Justiça é preso ao tentar tirar documentos no Centro de Maceió
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam nessa terça-feira (05), José Valmir Correia da Silva, 42 anos, conhecido como “Val”, acusado de porte ilegal de arma de arma de fogo.
A prisão ocorreu no Instituto de Identificação no Centro de Maceió, no momento em que José Valmir tentava retirar um Registro Geral.
Contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido por ter sido flagrado portando um revólver no município de Piranhas, em novembro de 2009.
Dando continuidade às ações desenvolvidas pela Oplit, os agentes detiveram na noite desta segunda-feira (4), um foragido da Justiça alagoana acusado de dano ao patrimônio público.
José Fernando da Silva dos Santos, 29 anos, foi investigado após ameaçar uma vítima no bairro Ponta da Terra, em Maceió.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele responde criminalmente por ter danificado uma instituição do Estado, em dezembro de 2015.
José Fernando foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.
Veja também
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
