Parque Municipal terá trilha no feriado da Independência

Os maceioenses e turistas que ainda não definiram a programação para esta quinta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, podem contar com uma opção de lazer especial: o Parque Municipal de Maceió estará de portas abertas ao público, das 8h às 16h. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), que administra a reserva ambiental, uma trilha guiada será realizada a partir das 10h, sem restrições de participação.
A trilha será aberta ao público, sem limite de idade para participação e sem a necessidade de realização de inscrição. Aos maceioenses que devem comparecer ao local, a orientação é utilizar produtos para proteção da pele, como protetor solar e repelente, assim como é aconselhável que o visitante participe da atividade com roupas leves e tênis, já que o percurso segue em caminhos pela mata.
Sexta e fim de semana
A Semds reforça a necessidade da pontualidade no horário aos participantes da trilha e lembra que, além da programação para quinta-feira (07), o Parque permanece aberto e com entrada livre também na sexta (08), sábado (09) e domingo (10), em horário normal, das 8h às 17h, no entanto, sem a programação de trilhas guiadas.
Para agendar uma visita com a equipe do Parque, seja em grupo ou para escolas, a Semds orienta que os interessados devem realizar a solicitação pelo e-mail [email protected] ou por meio do telefone institucional do Parque (82) 98801-3651, que também recebe mensagens por meio do aplicativo Whatsapp.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
