Parque Municipal terá trilha no feriado da Independência

Os maceioenses e turistas que ainda não definiram a programação para esta quinta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, podem contar com uma opção de lazer especial: o Parque Municipal de Maceió estará de portas abertas ao público, das 8h às 16h. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), que administra a reserva ambiental, uma trilha guiada será realizada a partir das 10h, sem restrições de participação.
A trilha será aberta ao público, sem limite de idade para participação e sem a necessidade de realização de inscrição. Aos maceioenses que devem comparecer ao local, a orientação é utilizar produtos para proteção da pele, como protetor solar e repelente, assim como é aconselhável que o visitante participe da atividade com roupas leves e tênis, já que o percurso segue em caminhos pela mata.
Sexta e fim de semana
A Semds reforça a necessidade da pontualidade no horário aos participantes da trilha e lembra que, além da programação para quinta-feira (07), o Parque permanece aberto e com entrada livre também na sexta (08), sábado (09) e domingo (10), em horário normal, das 8h às 17h, no entanto, sem a programação de trilhas guiadas.
Para agendar uma visita com a equipe do Parque, seja em grupo ou para escolas, a Semds orienta que os interessados devem realizar a solicitação pelo e-mail [email protected] ou por meio do telefone institucional do Parque (82) 98801-3651, que também recebe mensagens por meio do aplicativo Whatsapp.
Veja também
Últimas notícias

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca

Teto de posto de combustível incendeia na Av. Durval de Góes Monteiro

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
