Homem é preso dirigindo embriagado no feriado de 7 setembro
A guarnição confeccionou um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) contra José Talvane da Silva
Um homem foi autuado, em flagrante, conduzindo veículo embriagado na noite dessa quinta-feira (7), próximo da Praça Centenário, no bairro Farol, em Maceió. O fato foi constatado durante rondas de uma guarnição pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTran).
O condutor José Talvane da Silva, 45 anos, estava conduzindo um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, sem alteração nos sistemas Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e Sistema de Informação Policial (Sispol).
O relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informa que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, porém o mesmo negou ao realizar o teste do bafômetro.
A guarnição confeccionou um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) contra José Talvane da Silva.
O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante e o veículo foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).
Veja também
Últimas notícias
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
