PRF prende condutor acusado de dirigir embriagado e sem habilitação no interior
Fato foi registrado na BR-101, em São Miguel dos Campos; motorista voltava de uma festa
Um homem foi preso na última segunda-feira (15), na BR-101, em São Miguel dos Campos, por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava guiando um veículo Gol de placa não divulgada com os faróis apagados.
Ao ser interceptado pela polícia, a PRF percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez e, após revista, ficou constatado que havia uma garrafa de cachaça quase vazia no interior do veículo. A suspeita de ingestão de álcool foi confirmada após a realização do teste do etilômetro, que acusou o índice de 0,57 de teor alcoólico. O homem, que não teve a identidade revelada, confessou que estava vindo de uma festa com amigos.
Além de autuado por infração, cuja penalidade é multa de R$ 1.915,00, sete pontos na carteira e suspensão do direito de dirigir, o acusado também foi preso por crime de trânsito, pois estava com índice de álcool acima de 0,30 mg/l, conduta considerada ilícito penal pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
