Jovens tentam fugir da polícia e são presos com revólver
Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro
Dois jovens foram presos na noite dessa quinta-feira (07) autuados em flagrantes com uma arma de fogo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A dupla tentou fugir do local, mas os militares pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram deter os acusados.
Lucas José dos Santos, 21 anos, estava portanto um revólver calibre 38 de marca Tauros, com numeração apagada, com três munições: duas pinadas e uma intactas, e o segundo suspeito, Leonardo da Silva Soares, 21 anos.
Os autores tentaram fugir e vieram a cair da moto. Os militares efetuaram cerca de seis disparos, porém ninguém foi ferido.
A dupla estava em uma motocicleta de 50 cilindradas, conhecidas por ‘cinquentinha’, Jhony, de cor preta com laranja.
Os jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi feito o flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
