Reeducandos serram grade e fogem do presídio de Segurança Máxima

Agentes penitenciários constataram na manhã desta sexta-feira (08), a fuga de 11 reeducandos após uma breve contagem de presos na Penitenciária de Segurança Máxima em Maceió. Os detentos estavam alojados na cela 14 da ala B da unidade prisional.
Os presos serraram uma grade do alojamento e pularam uma cerca de proteção com navalhas, que amanheceu com pedaços de roupas pendurados. A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) determinou que uma varredura deve ser realizada no local além da intensificação das buscas, na tentativa de recapturar os detentos.
Na noite da última quinta (07), agentes penitenciários do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática, haviam realizado uma varredura preventiva na Penitenciária e recolheram diversos itens ilícitos de fabricação artesanal no Módulo C.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Cabo Bebeto defende Eduardo Bolsonaro e critica presidente: 'Onde Lula provou a inocência?'

Durante discurso em sessão, deputado Alfredo Gaspar critica falas de Lewandowski sobre a polícia

Prefeita Edilza Alves homenageia mulheres trabalhadoras das Casas de Farinha da Mata Limpa

CFF aprova resolução que permite a prescrição de remédios por profissional farmacêutico

Doutora e crossfiteira: servidora técnica de Penedo se desafia nos esportes

Conectando Mentes Brilhantes: Mostra Científica será promovida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
