Homem armados roubam estabelecimento e fogem na moto de cliente

Na manhã dessa segunda-feira (31), próximo à entrada do povoado Pau d’Arco, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, três homens, um deles armado, entraram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
De um dos clientes, identificado como E. L. do N., 35 anos, os criminosos levaram uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha e placa NLV 0590/AL e uma quantia de R$ 65. Já do mercardinho, eles levaram maços de cigarro, aparelhos de celular, relógios de pulso, notebook e garrafa de whisky.
No local, os autores deixaram um ciclomotor da marca Jonny Hype, que após consulta foi verificado que tinha queixa de roubo, e fugiram na moto roubada do cliente e em uma outra de cor preta e características não informadas.
Várias guarnições policiais realizaram buscas, porém os autores não foram localizados.
O ciclomotor com queixa foi conduzido até a delegacia de polícia civil onde ficou apreendida.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro

Indústria de Tintas Aracor chega a São Sebastião e promete gerar mais de 200 empregos

Polícia Civil investiga atentado que deixou três pessoas feridas em Maceió

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em São Miguel dos Milagres

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
