Morador de rua é alvejado com três tiros durante tentativa de homicídio
Os militares encontraram na rua três capsulas de pistola .40
Um morador de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (12), no bairro Jatiúca, em Maceió. De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), Cícero Figueiredo dos Santos, 39 anos, não soube informar quem efetuou os disparos.
Durante patrulhamento a Força Tarefa se deparou com uma vítima de arma de fogo, onde o mesmo foi alvejado com três tiros, sendo um nas nádegas e dois nas pernas.
Cícero Figueiredo dos Santos foi encaminhado consciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Unidades de Suporte Avançado (USA).
Os militares encontraram na rua três capsulas de pistola .40.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
