Jovem é assassinado com mais de quatro tiros na cabeça
Foram encontrados no local, 10 estojos de munições calibre 380 e um de calibre 38

O jovem Tiago Paulo Dantas Albuquerque de 23 anos foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (13). O caso foi registrado pelo militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi morta com diversos tiros, sendo vários na região da cabeça, aparentemente de quatro a seis, dois nas costas, um na perna esquerda e um no ombro esquerdo.
Foram encontrados no local, 10 estojos de munições calibre 380 e um de calibre 38.
Esteve no local, o Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e a delegada Thalita Aquino da Delegacia de Homicídios para que fosse feito todo o trabalho legal.
Após cometimento do ato criminoso, os acusados fugiram do local tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Santa Luiza do Norte

Com sete atrações musicais e sorteios de prêmios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais/2025

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
