Mulher morre após ser espancada, estrangulada e queimada pelo próprio marido
O suspeito de cometer o crime é o próprio esposo que fugiu do local logo após o ato violento
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (14), no Morro do Ari, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Maria Vânia, 29 anos, foi estrangulada, espancada e morta. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou o fato.
Os moradores da região acionaram a PM que se deparou com o corpo da mulher com sinais de estrangulamento, espancamentos e queimaduras com água quente. A vítima estaria com marcas de possíveis golpes de faca.
O suspeito de cometer o crime é o próprio esposo que fugiu do local logo após o ato violento e não teve a identidade revelada.
O Instituto Médico Legal (IML) e instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os trabalhos cabíveis. As investigações do crime serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
