Mulher morre após ser espancada, estrangulada e queimada pelo próprio marido
O suspeito de cometer o crime é o próprio esposo que fugiu do local logo após o ato violento

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (14), no Morro do Ari, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Maria Vânia, 29 anos, foi estrangulada, espancada e morta. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou o fato.
Os moradores da região acionaram a PM que se deparou com o corpo da mulher com sinais de estrangulamento, espancamentos e queimaduras com água quente. A vítima estaria com marcas de possíveis golpes de faca.
O suspeito de cometer o crime é o próprio esposo que fugiu do local logo após o ato violento e não teve a identidade revelada.
O Instituto Médico Legal (IML) e instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os trabalhos cabíveis. As investigações do crime serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
