Dois casos de violência doméstica são registrados em menos de 24 horas em Maceió

Dois casos de violência foram constatados nessa segunda-feira (31). As vítimas denunciaram os agressores que foram autuados em flagrante com base na Lei Maria da Penha. As agressões ocorreram na parte alta de Maceió.
A vítima Mylla Cristhian Santos Santos Silva, 21 anos, foi agredida pelo agressor Lucas Cássio Ferreira da Silva Santos, 22 anos. Os militares do Batalhão de Polícia Eventos (BPE) estiveram no bairro do Jacintinho e constataram o fato.
Outro caso de agressão foi registrado em menos de 24 horas. Dessa vez, a vítima Eliza Cristiane Silva Marinho, 37 anos, foi agredida com um tapa no rosto pelo ex-companheiro Jaildo Magalhães de Souza, 39 anos, no bairro do Bebedouro. O agressor também foi autuado em flagrante pelos militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
As vítimas e os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, parte alta de Maceió.
Os acusados foram enquadrados na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
