Homem é preso por violência doméstica e polícia descobre que ele praticou um homicídio
Na noite desta quarta-feira (25) um homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência domestica contra a filha de 18 anos. O crime aconteceu na rua Florêncio Apolinário , bairro Alto do Cruzeiro, em Major Isidoro.
Ao ser conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, os agentes civis constataram que o agressor identificado como Marcos Antônio Ribeiro, de 41 anos, tinha cometido um homicídio há 12 anos em Arapiraca.
De acordo com os autos policiais o crime ocorreu em 2003 no antigo aterro da lagoa. Marcos Antônio Ribeiro e vitima deste homicídio, Jairo Pereira Matos, estavam em um bar conhecido como "Bar do Roberto" quando iniciaram uma discussão e entraram em vias de fato mas a briga foi apaziguada por amigos que também estavam no bar.
Mas ao retornarem as suas residências autor e vítima se encontraram e reiniciaram a luta corporal . Ainda de acordo com os autos policiais Marcos Antônio Ribeiro estava de posse de uma faca e desferiu vários golpes contra Jairo Pereira Matos, atingindo-o na região do abdomen. Na época do crime Jairo Pereira foi socorrido e ficou internado por alguns dias mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na época do crime Marcos Antônio Ribeiro se apresentou espontaneamente à autoridade policial e informou que agiu em legítima defesa.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
