Homem é preso por violência doméstica e polícia descobre que ele praticou um homicídio
Na noite desta quarta-feira (25) um homem foi autuado em flagrante pelo crime de violência domestica contra a filha de 18 anos. O crime aconteceu na rua Florêncio Apolinário , bairro Alto do Cruzeiro, em Major Isidoro.
Ao ser conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, os agentes civis constataram que o agressor identificado como Marcos Antônio Ribeiro, de 41 anos, tinha cometido um homicídio há 12 anos em Arapiraca.
De acordo com os autos policiais o crime ocorreu em 2003 no antigo aterro da lagoa. Marcos Antônio Ribeiro e vitima deste homicídio, Jairo Pereira Matos, estavam em um bar conhecido como "Bar do Roberto" quando iniciaram uma discussão e entraram em vias de fato mas a briga foi apaziguada por amigos que também estavam no bar.
Mas ao retornarem as suas residências autor e vítima se encontraram e reiniciaram a luta corporal . Ainda de acordo com os autos policiais Marcos Antônio Ribeiro estava de posse de uma faca e desferiu vários golpes contra Jairo Pereira Matos, atingindo-o na região do abdomen. Na época do crime Jairo Pereira foi socorrido e ficou internado por alguns dias mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na época do crime Marcos Antônio Ribeiro se apresentou espontaneamente à autoridade policial e informou que agiu em legítima defesa.
Últimas notícias
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Apenas um em cada quatro trabalhadores por conta própria tem CNPJ
Polícia deflagra Operação Folhas Secas e cumpre mandado contra organização criminosa em Santana Ipanema
Recém-nascida é encontrada dentro da descarga de vaso sanitário na Tailândia
TikToker com mais de 1,5 milhão de seguidores posta 'invasão' a mansão abandonada de príncipe saudita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
