Motociclista fratura o punho e nariz após colidir com um carro
O carro teria feito uma manobra errada

Após uma colisão na Avenida Almirante Álvaro Calheiros, um homem ficou ferido, na noite desta sexta-feira (15), na Jatiúca. O motociclista, identificado como Estevisson Luiz, 29 anos, sofreu uma fratura no punho e no nariz.
Segundo testemunhas, o veículo, modelo Uno e de cor prata, seguia da Avenida em direção a rua Professor Dilermando Reis. Ao fazer a manobra errada para entrar na via, o carro acabou colidindo com a moto. Segundo o condutor do carro, Willem Daniel, 32 anos, nenhum dos dois estava em alta velocidade.
A equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros ao motociclista e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, em Maceió.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tabmém esteve no local para os procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
