Jovens roubam igreja e deixam fiéis em pé
Um grupo de fiéis que chegava à Capela Mãe Rainha, localizada no Sítio Mocó, zona rural de Arapiraca, agreste alagoano, notaram a ausência de vários objetos no interior do santuário, na tarde desta sexta-feira (15).
De acordo com informações colhidas pela reportagem do 7 Segundos, aproximadamente 100 cadeiras plásticas e um ventilador desapareceram do local. A janela lateral da capela teve os vidros quebrados.
A coordenadora do local, Eleuzita dos Santos Neves, disse que moradores da região viram dois jovens muito apressados, carregando várias cadeira em torno do meio-dia de hoje. Por isso, ela acredita que o furto deve ter acontecido nesse horário. Eleuzita foi até a Central de Polícia, no bairro Baixão, para fazer um boletim de ocorrência.
Já é costume dos fiéis, por precaução, levar as imagens para casa, assim que termina a missa. Eles temem tanto o roubo quanto o vandalismo de desocupados.
Mesmo com o ocorrido, o padre realizou a missa normalmente.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
