Segurança

Acusados de cometer assaltos são presos em flagrante na capital

Por 7 Segundos 17/09/2017 09h09
Acusados de cometer assaltos são presos em flagrante na capital
Dois acusados foram pegos em frente ao Batalhão de Polícia de Eventos - Foto: Reprodução Google

A guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu um jovem identificado como Lucas Cícero da Silva de 20 anos, e apreendeu um menor de 16, em frente a sede do Batalhão no bairro do Jacintinho.

Os policiais perseguiram a dupla, após desconfiarem da atitude dos jovens que estavam em um carro Classic de cor branca de placa NMO 0167/AL, sem queixa de furto no Sistema Renavam. Durante uma abordagem, foi encontrada uma arma de fogo de brinquedo e quatro aparelhos celulares.

Os acusados que residem no Trapiche da Barra, foram autuados por Roubo Majorado e o maior de idade por Corrupção de Menos no CODE.

Outro homem foi preso logo no início da manhã deste domingo(17),  nas imediações do Jaraguá onde está ocorrendo a Virada Cultural, festa de comemoração dos 200 anos de Alagoas. A polícia estava em rondas, quando se deparou com o jovem Valdemir da Silva Santos de 25 anos, que estava tentando roubar uma pessoa. A guarnição foi atrás do indivíduo, e resgatou o celular próximo a Caixa Econômica. O homem foi preso e autuado por roubo em flagrante.