Acusados de cometer assaltos são presos em flagrante na capital
A guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu um jovem identificado como Lucas Cícero da Silva de 20 anos, e apreendeu um menor de 16, em frente a sede do Batalhão no bairro do Jacintinho.
Os policiais perseguiram a dupla, após desconfiarem da atitude dos jovens que estavam em um carro Classic de cor branca de placa NMO 0167/AL, sem queixa de furto no Sistema Renavam. Durante uma abordagem, foi encontrada uma arma de fogo de brinquedo e quatro aparelhos celulares.
Os acusados que residem no Trapiche da Barra, foram autuados por Roubo Majorado e o maior de idade por Corrupção de Menos no CODE.
Outro homem foi preso logo no início da manhã deste domingo(17), nas imediações do Jaraguá onde está ocorrendo a Virada Cultural, festa de comemoração dos 200 anos de Alagoas. A polícia estava em rondas, quando se deparou com o jovem Valdemir da Silva Santos de 25 anos, que estava tentando roubar uma pessoa. A guarnição foi atrás do indivíduo, e resgatou o celular próximo a Caixa Econômica. O homem foi preso e autuado por roubo em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
