Acusados de cometer assaltos são presos em flagrante na capital
A guarnição motorizada do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu um jovem identificado como Lucas Cícero da Silva de 20 anos, e apreendeu um menor de 16, em frente a sede do Batalhão no bairro do Jacintinho.
Os policiais perseguiram a dupla, após desconfiarem da atitude dos jovens que estavam em um carro Classic de cor branca de placa NMO 0167/AL, sem queixa de furto no Sistema Renavam. Durante uma abordagem, foi encontrada uma arma de fogo de brinquedo e quatro aparelhos celulares.
Os acusados que residem no Trapiche da Barra, foram autuados por Roubo Majorado e o maior de idade por Corrupção de Menos no CODE.
Outro homem foi preso logo no início da manhã deste domingo(17), nas imediações do Jaraguá onde está ocorrendo a Virada Cultural, festa de comemoração dos 200 anos de Alagoas. A polícia estava em rondas, quando se deparou com o jovem Valdemir da Silva Santos de 25 anos, que estava tentando roubar uma pessoa. A guarnição foi atrás do indivíduo, e resgatou o celular próximo a Caixa Econômica. O homem foi preso e autuado por roubo em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
