Lombadas físicas e faixa de pedestres são colocadas no Jaraguá
A Rua Sá e Albuquerque recebeu nova sinalização horizontal, com faixas de pedestres, e vertical, com placas que servirão de orientação para condutores e pedestres. Os reparos foram feitos pela área de Sinalização Horizontal da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na última quinta-feira (14).
A sinalização existente também foi revitalizada no trecho da Praça Dois Leões e deve facilitar a identificação dos locais onde é proibido estacionar, assim como as lombadas físicas que vão limitar a velocidade dos veículos com o intuito de oferecer mais segurança aos pedestres que circulam pela região.
Outros bairros da capital também receberão novas sinalizações nas próximas semanas, como a Avenida Mário Nunes Vieira, na Jatiúca. Na via, já foram instaladas todas as placas e iniciada a pintura das faixas de pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
