Lombadas físicas e faixa de pedestres são colocadas no Jaraguá
A Rua Sá e Albuquerque recebeu nova sinalização horizontal, com faixas de pedestres, e vertical, com placas que servirão de orientação para condutores e pedestres. Os reparos foram feitos pela área de Sinalização Horizontal da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na última quinta-feira (14).
A sinalização existente também foi revitalizada no trecho da Praça Dois Leões e deve facilitar a identificação dos locais onde é proibido estacionar, assim como as lombadas físicas que vão limitar a velocidade dos veículos com o intuito de oferecer mais segurança aos pedestres que circulam pela região.
Outros bairros da capital também receberão novas sinalizações nas próximas semanas, como a Avenida Mário Nunes Vieira, na Jatiúca. Na via, já foram instaladas todas as placas e iniciada a pintura das faixas de pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
