Acusado de disparar quatro tiros contra jovens é preso em flagrante
O acusado, José Erick Ferreira de Lima, 28 anos, foi detido no local e encaminhado para a Central de Flagrantes II
Um homem foi preso acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (17), em frente ao condomínio Sauaçuhy, no bairro de Ipioca, em Maceió. Uma vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto a outra foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
O Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que José Michael Viana da Silva, 23 anos, foi alvejado com três projéteis de arma de fogo, sendo um na cabeça, um no peito e por fim, um nas nádegas, e não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
Ainda de acordo com o Ciosp, Dinaldo Silva Amorim, 21 anos, foi alvejado por um projétil de arma de fogo, na altura do quadril, que transfixou e atingiu também a perna direita, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o HGE.
O acusado, José Erick Ferreira de Lima, 28 anos, foi detido no local e encaminhado para a Central de Flagrantes II, localizada na Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.
Estiveram no local, o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a delegacia de homicídios para realizar os trabalhos cabíveis.
As guarnições motorizadas ambiental-02 e Patamo 01, pertencentes ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) em ação conjunta foram até o local e constataram o fato.