Duas motocicletas roubadas são recuperadas em União dos Palmares
Na manhã desse domingo (17), a equipe 01 do Pelotão de Operações Especiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas na noite do dia anterior no município de União dos Palmares.
Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que indivíduos estariam numa residência abandonada de posse de motocicletas que teriam sido roubadas na noite de sábado (16). Diante da informação, a equipe foi até o local e encontrou a porta um pouco aberta.
Em seguida, os militares depararam-se com um indivíduo desmontando uma das motos que estavam com queixa de roubo/furto. Ele chegou a evadir numa tentativa de fuga, mas foi capturado e conduzido à Delegacia Regional de União.
Na delegacia Alison de Melo Silva, de 21 anos, foi autuado pelo crime de Receptação Qualificada. As motos encontradas na residência eram um Honda Pop 100 e uma Shineray XY 150, ambas de cor preta.
Veja também
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
