Homem sai de casa para levar esposa no ponto de ônibus e é morto a tiros
Josenilton Paz Trindade, de 46 anos, foi vítima de latrocínio na manhã desta sexta-feira (22)

Josenilton Paz Trindade, de 46 anos, foi assassinado a tiros, nas primeiras horas desta sexta-feira (22), nas proximidades da Praça Moleque Namorador, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió, após reagir a um assalto.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo por um desconhecido ao deixar a esposa em um ponto de ônibus da localidade.
Testemunhas informaram que Josenilton conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto. Ele reagiu e foi baleado.
Após o crime, o acusado fugiu na motocicleta da vítima.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Psicólogos e assistentes sociais questionam nova exigência em carga horário na Educação

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
