Universitária reage a assalto e é esfaqueada por criminoso na capital
Susto aconteceu no bairro do Prado; jovem foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Uma universitária foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto ocorrida no final da manhã desta terça-feira (13), no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido atacada e abordada em um trecho de uma rua situada naquela região. Um criminoso, que estava em uma motocicleta de placa não anotada, abordou a estudante, que reagiu em seguida. Ela foi ferida com três golpes de arma branca.
Após o crime, o bandido fugiu e tomou destino ignorado. Informações extraoficiais dão conta de que ela estava indo para o estágio. Ela conseguiu, mesmo ferida, procurar atendimento médico em um posto de saúde próximo. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e realizou rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado ou preso. A estudante não corre risco de morte.
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
