Universitária reage a assalto e é esfaqueada por criminoso na capital
Susto aconteceu no bairro do Prado; jovem foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Uma universitária foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto ocorrida no final da manhã desta terça-feira (13), no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido atacada e abordada em um trecho de uma rua situada naquela região. Um criminoso, que estava em uma motocicleta de placa não anotada, abordou a estudante, que reagiu em seguida. Ela foi ferida com três golpes de arma branca.
Após o crime, o bandido fugiu e tomou destino ignorado. Informações extraoficiais dão conta de que ela estava indo para o estágio. Ela conseguiu, mesmo ferida, procurar atendimento médico em um posto de saúde próximo. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e realizou rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado ou preso. A estudante não corre risco de morte.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
