Jovem é preso com arma e drogas em Maceió
Um jovem foi preso na noite dessa quinta-feira (21), acusado de porte ilegal de arma de fogo, na favela do Bolão, no bairro Cambona, em Maceió. Os militares do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (1º BPM) receberam uma denúncia e foram até ao local para confirmar o fato.
A guarnição foi até o local da denúncia, que supostamente oito indivíduos estariam prestes a invadir a comunidade conhecida por Bolão, mas quando os militares chegaram ao local para averiguar a situação, se depararam com Lucas Ferreira da Silva Júnior.
Com o suspeito foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, após conversa com o mesmo foi indicado onde ele teria jogado um revólver calibre 38.
Lucas Ferreira da Silva Júnior e o material apreendido foram encaminhados para o Complexo de Delegacia Especializada (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde para que fossem tomadas os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
