Suspeito por tráfico de drogas tenta despistar policiais trocando de camisa
Ronda do 3º BPM resultou na apreensão de maconha e dinheiro
Policiais do 3º BPM faziam rondas em Arapiraca, capital do Agreste alagoano, quando perceberam três homens em atitude suspeita. O trio tentou escapar, com dois elementos detidos de imediato. A revista na dupla não localizou o que em seguida foi encontrado embaixo de um veículo.
Embrulhado num pacote, os policiais localizaram maconha em quantidade não informada e R$ 1.290,00 (mil e duzentos e noventa reais) em espécie. A droga e o valor supostamente adquirido com o comércio ilícito do entorpecente foram atribuídos a Wanderson Gomes dos Santos, 28 anos.
O suspeito foi localizado dentro de uma casa lotérica situada na Avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca. De acordo com informações passadas ao 7 Segundos, Wanderson teria inclusive trocado de camisa para tentar despistar os policiais que o prenderam.
Ele e os outros dois elementos foram levados pela Força Tática do 3º BPM para a Central de Polícia, onde foram tomados os devidos procedimentos para o caso.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
