Suspeito é preso ao tentar se desfazer de sacola com drogas e dinheiro
Flagrante foi registrado na tarde de ontem (22), no bairro do Farol, em Maceió

Na tarde dessa sexta-feira (22), as equipes 01 e 02 da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem por tráfico de drogas no bairro do Farol, em Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na região quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem para abordagem, um deles, Jorge Nascimento Santos, de 22 anos, tentou se desfazer de uma sacola branca, na qual logo após a averiguação, foi encontrado o material ilícito, sendo 145 gramas de maconha e uma pedra de crack, além de R$ 22,00 em espécie.
Diante do fato, o acusado foi então conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos

Prefeitura de Maragogi realiza concurso cultural das embarcações de São Pedro
![[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo](https://img.7segundos.com.br/CG92CFiAgX-vFFdR59HPSjKDFqM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-06-26-as-205343-eae4c5dc.jpg)
[Vídeo] Três pessoas são resgatadas de incêndio de grande porte em borracharia de Penedo

Operação flagra carga irregular de frango e autua comerciante em mais de R$ 100 mil em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
