Casal efetua obra de substituição de rede de esgoto em via do Farol
Rua Manoel Barbosa Calheiros ficará interditada da segunda-feira (25) até quinta-feira (28)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira LEF Construções vão substituir, a partir da próxima segunda-feira (25), a rede de esgoto da Rua Manoel Barbosa Calheiros, a conhecida Ladeira do Bolão, no Farol. A previsão é de que o trabalho seja concluído na quinta-feira (28).
Durante a realização da obra, o tráfego de veículos ficará interditado. De acordo com o coordenador técnico Jair James Costa, da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, a ação é necessária para solucionar o problema de ruptura da antiga rede coletora de esgoto local, que se encontra inacessível devido a sua profundidade e às recentes chuvas.
Costa também acrescentou que os trabalhos da Casal incluem o recapeamento da via. Além disso, a Companhia vai efetuar uma ação para regularizar as ligações de esgoto de 50 imóveis da localidade.
Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
