Sine Maceió oferece oportunidades de emprego
O posto do Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da capital.
O Sine da prefeitura de Maceió está oferecendo vagas de empregos em diversas áreas para profissionais com experiência. Entre as vagas disponíveis estão: uma para estofador/tapeceiro, uma para padeiro com experiência em bolos, uma para instalador de rede, uma para coordenador de restaurante e 10 vagas para operador de máquinas pesadas.
Estofador e Tapeceiro – Profissional com experiência na carteira de trabalho na área de tapeçaria e consertos de estofados;
Profissional na área de Padaria e Pastelaria – Padeiro com experiência em pães e bolos tradicionais com ensino médio completo. Exige experiência na carteira de trabalho;
Instalador de Rede – Profissional com experiência em instalação e montagem de rede, internet, manutenção e reparos. CNH A e B ou B;
Coordenador de Restaurante – Experiência em liderança de equipe, na área de restaurante ou lanchonete. Ensino médio completo e disponibilidade de horário;
Operador de Máquinas Pesadas – Operador com experiência em dirigir retroescavadeira, trator ou par. Experiência na carteira profissional (mínimo de um ano) e CNH com categoria D.
O trabalhador que se encaixar nos perfis das vagas deve comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha feito.
O posto do Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da capital. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para mais informações: 3315-6205.
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
