Jovens são presos com arma caseira e 80g de maconha no Santos Dumont
A dupla estava com uma motocicleta Kasin Ski 150 cilindradas
Dois jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (29) com drogas e arma de fabricação caseira, no bairro Santos Dumont, em Maceió. Durante rondas, os militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, se depararam com os suspeitos em uma motocicleta.
De acordo com o Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que os acusados Anderson Ferreira de Barros, 24 anos, e Yuri Santos de Morais, 19 anos, ao avistarem a guarnição tentaram fugir do local vindo a cair e foram detidos.
A dupla estava com uma motocicleta Kasin Ski 150 cilindradas, de cor preta, placa OHB 4594/AL, além de ser encontrado uma arma de fabricação caseira, sem informações do calibre, e 80g de maconha e um parelho celular.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Anderson Ferreira de Barros foi autuado por roubo majorado e Yuri Santos de Morais também por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
