Jovens são presos com arma caseira e 80g de maconha no Santos Dumont
A dupla estava com uma motocicleta Kasin Ski 150 cilindradas
Dois jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (29) com drogas e arma de fabricação caseira, no bairro Santos Dumont, em Maceió. Durante rondas, os militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, se depararam com os suspeitos em uma motocicleta.
De acordo com o Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que os acusados Anderson Ferreira de Barros, 24 anos, e Yuri Santos de Morais, 19 anos, ao avistarem a guarnição tentaram fugir do local vindo a cair e foram detidos.
A dupla estava com uma motocicleta Kasin Ski 150 cilindradas, de cor preta, placa OHB 4594/AL, além de ser encontrado uma arma de fabricação caseira, sem informações do calibre, e 80g de maconha e um parelho celular.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde Anderson Ferreira de Barros foi autuado por roubo majorado e Yuri Santos de Morais também por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
