Dois casos de violência contra a mulher são registrados na capital e no interior
Ocorrências aconteceram nas cidades de Maceió e na Chã do Pilar; PM foi acionada

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em menos de 24 horas em Maceió e na Chã do Pilar. Eles aconteceram entre a noite de ontem (05) e a madrugada desta quarta-feira (06). A primeira ocorrência foi registrada no Benedito Bentes e a segunda no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso aconteceu na noite dessa terça-feira (05), nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, no Benedito Bentes, em Maceió.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de violência contra a Vanessa Ferreira Vilela da Silva, 32 anos. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por lesão corporal, baseado na Lei Maria da Penha.
A segunda ocorrência foi registrada na Chã do Pilar. Militares do 8º BPM estiveram no local e constataram o fato. O acusado, José Ivanildo de Lira, 48 anos, estava ameaçando agredir a própria namorada, Josenilda de Oliveira, 36 anos.
A vítima teve a caixa de correio danificada pelo autor. As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o agressor identificado como Samuel da Silva Alves, 24 anos, foi autuado por dano e ameaça, baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
