Jovem é preso com diversos tipos de drogas em sua residência
Um jovem foi preso na tarde dessa sexta-feira (29) acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Pitanguinha, em Maceió. Os militares pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), durante operação domiciliar na casa do acusado, Bruno da Silva, 21 anos, foi encontrado os materiais ilícitos.
O Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que na casa do acusado foram encontrados várias drogas e uma arma.
Os militares durante revista na residência encontraram uma 329g de maconha, 20g de crack, seis gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38, marca Taurus, um cartucho intacto.
Bruno da Silva foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
