Reeducando em regime semiaberto rompe tornozeleira eletrônica e é detido pelo Bope
O reeducando Paulo Márcio Paulino, de 31 anos, conhecido como “Bafo” que cumpria pena por roubo em regime semiaberto foi preso na tarde desta sexta-feira (27), no conjunto Virgem dos Pobres, localizado no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, por políciais do Batalhão de Operações Especiais (Bope 5) após romper a tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações da polícia, a guarnição Bope 5 estava em patrulhamento na localidade supracitada quando avistou o jovem em atitude suspeita em uma bicicleta. Ao avistar os militares, Paulo Márcio largou a bicicleta na rua e saiu correndo. Os policiais iniciaram a busca pelo suspeito. Ele foi localizado nas proximidades do bairro.
Ao ser abordado, os militares constataram que Paulo Márcio havia rompido a tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão, em aberto, por homicídio. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro de Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Paulo Márcio já tem oito entradas pela polícia pelos crimes de roubo a transeunte, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
