Trânsito no Centro tem modificações a partir desta segunda-feira (02)
A partir desta segunda-feira (02), o trânsito será modificado no bairro do Centro para a continuação dos trabalhos de extensão da linha férrea realizados pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A previsão é de que os serviços durem até a próxima sexta-feira (06).
A interdição acontecerá sempre entre 19h e 23h, em locais distintos a cada dia. Nesta segunda, o bloqueio acontece na Rua Buarque de Macedo, próximo ao antigo Bompreço, e depois segue para a Avenida Comendador Leão. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão na região para orientar os condutores.
Na quarta-feira (04), os serviços serão executados na Avenida Cid Scala, próximo à Bomba da Marieta, depois seguem na mesma via, no canal após a Bomba da Marieta. No último dia de interdições, na sexta-feira (06), os trabalhos serão executados na Rua João Omena de Andrade.
Todos os locais de interdição contarão com agentes da SMTT que darão apoio ao trânsito e, se necessário, poderá haver utilização do sistema de pare e siga.
Veja também
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
