Trânsito no Centro tem modificações a partir desta segunda-feira (02)
A partir desta segunda-feira (02), o trânsito será modificado no bairro do Centro para a continuação dos trabalhos de extensão da linha férrea realizados pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A previsão é de que os serviços durem até a próxima sexta-feira (06).
A interdição acontecerá sempre entre 19h e 23h, em locais distintos a cada dia. Nesta segunda, o bloqueio acontece na Rua Buarque de Macedo, próximo ao antigo Bompreço, e depois segue para a Avenida Comendador Leão. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão na região para orientar os condutores.
Na quarta-feira (04), os serviços serão executados na Avenida Cid Scala, próximo à Bomba da Marieta, depois seguem na mesma via, no canal após a Bomba da Marieta. No último dia de interdições, na sexta-feira (06), os trabalhos serão executados na Rua João Omena de Andrade.
Todos os locais de interdição contarão com agentes da SMTT que darão apoio ao trânsito e, se necessário, poderá haver utilização do sistema de pare e siga.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
