Polícia encontra corpo de homem assassinado enterrado em cova rasa
O 1° Batalhão da Polícia Militar encontrou o corpo do homem identificado como Jerônimo Lucas Barbosa Gomes, que estava sendo procurado desde a tarde de ontem. Depois de colher informações, os policias foram até o Sítio Recreio no bairro de Fernão Velho e desenterraram a vítima em uma cova rasa.
O Instituto de Criminalística (IC), já realizou a perícia no local do crime e a suspeita é que o rapaz tenha sido assassinado com golpes de arma branca.O Instituto Médico Legal recolheu o corpo que agora deve trabalhar junto da Delegacia de Homicídios na investigação do crime.
O órgão aproveitou a oportunidade para alertar sobre o corpo de uma jovem assassinada a tiros na ultima segunda feira. A vítima ainda não foi identificada e nenhum parente compareceu ao IML.
A jovem possui de 16 a 18 anos, e tem tatuagens no ombro ( estrela) e nos ante braços (Nomes: Dinho e Andrezinho). Ela foi encontrada agonizando em um matagal próximo a usina Santa Clotilde, em Rio Largo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
