Homem é preso com 40 kg de drogas e fardamentos da polícia em Marechal Deodoro
Policiais civis prenderam no final da manhã desta quinta-feira (05), um homem identificado como José Roberto Monteiro Félix de 34 anos, com 40 kg de maconha e um revólver calibre 38 em uma residência no Povoado Cabreiras, município de Marechal Deodoro. O homem segundo a polícia também estava sob posse de três fardamentos completos da Polícia Militar.
O trabalho foi desencadeada após investigação desenvolvida pela equipe do 17º DP, coordenado pelo delegado Rodrigo Colombelli, que descobriu que uma grande quantidade de substância entorpecente estaria sendo armazenada em uma localidade conhecida como “Ilha das Cobras”.
Os policiais foram até a localidade apontada e encontraram José em atitude suspeita, em frente a uma residência. No momento da abordagem perceberam um forte cheiro de “maconha” e ao entrarem no local foi encontrado aproximadamente 40 quilos da droga.
A droga estava armazenada em vários locais da residência, sendo uma parte encontrada dentro da geladeira, outra enterrada no quintal da casa e as demais escondidas entre os cômodos.
De acordo com o delegado o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas já tinha passagem pela polícia pelos crimes de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2005, e lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha, em 2016.
Após a prisão o acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a sede do 17ºDP, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
