Polícia

Polícia prende traficante com mais de trinta quilos de maconha que seguia para Arapiraca

A droga estava no interior de um carro

Por 7 - Segundos - Arapiraca 03/10/2017 18h06
Polícia prende traficante com mais de trinta quilos de maconha que seguia para Arapiraca
Droga apreendida - Foto: Assessoria PM/AL

Um homem foi preso com trinta e cinco quilos de maconha dentro de um carro pelos policiais militares do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia. A droga tinha como destino o municipio de Arapiraca.  A apreensão foi feita na madrugada desta terça-feira (03), na região de Olho d’Água do Casado, Sertão de Alagoas.

Segundo as informações, os policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) local estavam realizando rondas perto do trevo da cidade quando perceberam que um veículo Peugeot, de cor cinza, estava em atitudes suspeitas. Durante abordagem no veículo, foi encontrada essa vasta quantidade de maconha dentro do carro.

O condutor foi identificado como Paulo César Moreira Landim (conhecido como Borjão), de 43 anos. Segundo ele, a droga saiu de Cabroró, em Pernambuco, e seria entregue no Posto Pichilau, no município de Arapiraca.

Os policiais conseguiram interceptar a ação criminosa. Fizeram com que os destinatários da droga viessem até o ponto de entrega.

De acordo com a polícia, Phelipe Rinaldy Silva (conhecido como Goiaba), de 23 anos, teria ido com o mecânico Anderson Soares da Silva, de 30 anos, em uma moto Honda CG 160 FAN, para “consertar” o carro que levava a droga, mas ao chegarem ao local combinado foram surpreendidos e apreendidos pela polícia.

Foram apreendidos R$ 690.00 em espécie, além dos 35,5 kg de maconha, os veículos e três aparelhos celulares. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia para as devidas providências.