Grupos de folguedos participam de novo cortejo neste domingo (08)
No próximo domingo (08), a orla marítima de Maceió receberá mais um cortejo cultural durante o segundo dia de apresentações da nova temporada do Giro dos Folguedos. Onze grupos culturais percorrerão a Avenida Silvio Carlos Viana, na Ponta Verde, em direção ao tablado montado nas proximidades do Lopana, onde o cortejo será finalizado com as apresentações dos folguedos.
O cortejo será iniciado às 15h30 com a participação de grupos de Coco de Roda, Bumba Meu Boi, Afoxé, Pífano, Guerreiro, Capoeira, Pastoril e Forró Pé de Serra. A concentração ocorrerá no antigo Alagoinhas, a partir das 15h.
Após o cortejo deste domingo, o projeto volta a acontecer, em seu formato tradicional, nos dias 15 e 22 deste mês, sempre sobre os tablados montados na Avenida Silvio Carlos Viana. O Giro dos Folguedos é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
