Operações da Lei Seca autuam 45 motoristas e flagram 10 inabilitados em Maceió
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram mais uma Operação Lei Seca, durante a tarde e noite dessa quinta-feira (05), em bairros da parte alta de Maceió.
A primeira ação foi efetuada na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no Tabuleiro dos Martins, enquanto que a segunda, foi desenvolvida na Rua São Paulo, Clima Bom.
Ao todo, foram removidos três veículos para o pátio do Detran; sete carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas; 45 Autos de Infrações por diversas irregularidades foram confeccionados; 10 condutores foram flagrados sem habilitação; além da realização de 324 testes de alcoolemia e 313 abordagens a veículos.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
