Operações da Lei Seca autuam 45 motoristas e flagram 10 inabilitados em Maceió
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram mais uma Operação Lei Seca, durante a tarde e noite dessa quinta-feira (05), em bairros da parte alta de Maceió.
A primeira ação foi efetuada na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no Tabuleiro dos Martins, enquanto que a segunda, foi desenvolvida na Rua São Paulo, Clima Bom.
Ao todo, foram removidos três veículos para o pátio do Detran; sete carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas; 45 Autos de Infrações por diversas irregularidades foram confeccionados; 10 condutores foram flagrados sem habilitação; além da realização de 324 testes de alcoolemia e 313 abordagens a veículos.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
