Lei Seca Alagoas coordena operação que acontecerá em todo Brasil
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) por meio da equipe Lei Seca, irá realizar nesta sexta-feira (22) uma grande operação que acontecerá de forma simultânea em todo Brasil com o intuito de coibir a mistura de álcool de direção. A ação faz parte das comemorações alusivas à Semana Nacional de Trânsito (SNT) e já possui a confirmação da participação de 17 estados do país e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Alagoas está coordenando a ação em conjunto com mais cinco estados: Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. A ação prevê a realização de várias blitzes de fiscalização da Lei Seca com pontos de bloqueio em ruas e avenidas espalhadas em pontos estratégicos de todo Brasil. As Rodovias Federais também terão operações realizadas pela PRF.
“Estamos promovendo essa grande operação para mostrar força e que estamos unidos no combate à violência no trânsito no tocante alcoolemia. Precisar trabalhar de forma integrada e essa é a primeira ação de maneira conjunta e estamos todos buscando o mesmo propósito: a preservação de vidas” assegurou o coordenador da operação em Alagoas, tenente Emanuel Costa.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
