Previsão aponta predominância de sol neste fim de semana em Alagoas
Temperaturas estarão em elevação durante no sábado e domingo
A previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas, segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), é de predominância de sol durante grande parte do sábado (07) e domingo (08).
De acordo com o meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, nas primeiras horas do dia, tanto no sábado quanto no domingo, chuvas leves podem cair nas regiões Litoral e Zona da Mata.
“Apesar desse pouco cenário de chuva, a previsão é que tenhamos sol durante o restante do dia. Pode ser que tenhamos um pouco de chuva no período da noite neste final de semana”, informa o meteorologista.
Pinho ressalta ainda que as temperaturas estarão em elevação e ventos com moderação fraca. A mínima para a região do Litoral e Baixo São Francisco é de 23° C, e a máxima é de 29° C. já para a região do Agreste e Sertão, mínima é de 18° C, e a máxima de 29° C.
A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo (app) “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs.
Veja também
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
