‘Volta para mamãe só mais um pouquinho’, diz mãe de garoto morto em tragédia
— Eu sinto muita falta — dizia Fernanda, enquanto era consola da por familiares
“Volta para a mamãe, Davi, só mais um pouquinho”, pedia, aos prantos, Fernanda, sentada ao lado do caixão do filho Luiz Davi Carlos de Rodrigues, de 4 anos, uma das vítimas da tragédia de Janaúba (MG). Além de Luiz Davi, outras quatro crianças e dois adultos morreram na tragédia.
O garoto foi velado na sala da casa da avó no bairro Barbosa, uma área de casas simples localizada a cerca de 500 metros do local da tragédia. É comum, na região, o hábito de velar familiares em casa.
Os móveis da sala foram retirados para que o caixão pudesse ser colocado no local. Um lençol enfeitado com flores foi pregado na parede. Atrás do caixão, os parentes instalaram uma cruz, com duas velas.
A mãe permaneceu boa parte do tempo sentado numa cadeira ao lado do corpo do filho, vestido com uma gravata.
— Eu sinto muita falta — dizia Fernanda, enquanto era consola da por familiares.
O corpo chegou à casa da avó por volta das 7h. O velório deve se estender até as 12h, quando está marcado o enterro.
Na manhã de quinta-feira, o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, fechou as portas da creche, jogou gasolina no próprio corpo, nas crianças e em seguida ateou fogo. Damião e uma professora também morreram.
Ao menos 42 pessoas foram hospitalizadas com queimaduras no corpo e por ter inalado fumaça tóxica, segundo o Corpo de Bombeiros.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
