Dois menores são apreendidos com maconha e cocaína em Marechal Deodoro
Durante abordagens de rotina a polícia obteve a informação de um possível tráfico de drogas no Conjunto Gislene Matheus na Baixa da Sapa no município de Marechal Deodoro. Em uma residência a polícia constatou o fato e apreendeu dois adolescentes e uma mulher de 30 anos identificada como Taíse Monteiro dos Santos.
Quando chegou ao local indicado policiais encontraram um dos adolescentes em posse de 50 gramas de maconha que segundo ele pode ser adquirida com um indivíduo de nome Marcelo. A Força Tática então se deslocou para a residência de Marcelo que fugiu pelos fundos da casa ao perceber a chegada da polícia.
A polícia informou que a fuga não atrapalhou em nada a revista da casa, lá foram encontrados objetos que caracterizam o tráfico de drogas no local, a exemplo de 38 gramas de cocaína, 430 gramas de maconha, uma balança de precisão e 24,00 reais.
Os acusados foram encaminhados para a central de flagrantes da capital I onde ficarão a disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
