Dupla é presa com quase um quilo de maconha e 100g de cocaína em Maceió
Ciosp informa ainda que, os jovens são de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas
Dois homens foram presos, na noite dessa segunda-feira (25), acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Durante patrulhamento as guarnições Táticas I e II, pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e confirmou o caso.
O relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que os acusados Anderson Viana de Melo, 25 anos, e Juliano Coleta dos Santos, 19 anos, tentaram empreender fuga, mas foram capturados.
Os militares encontram com os acusados 850g de substância parentando ser maconha e 98g de substância que apresentava ser cocaína.
Ciosp informa ainda, que os jovens são de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
