Jovem é preso com 400g de maconha e 500 pinos para armazenar cocaína

As guarnições motorizadas de Força Tática I e II, ambas pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Jefferson Gonçalves dos Santos Araújo, 23 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Ouro Preto.
Os militares estavam em patrulhamento em uma grota da região, quando se depararam com o acusado, que ao perceber a presença policial, tentou empreender fuga, sendo alcançado logo em seguida.
Durante as buscas, foi verificado que Jefferson jogou uma bolsa preta no chão, que ao ser analisada, foi constatada a presença de 400 gramas de maconha; uma balança de precisão; um aparelho celular; uma faca peixeira e aproximadamente 500 pinos para armazenar cocaína.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
