Após denúncia, homem é preso com quase meio quilo de maconha e pistola
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I
Um homem foi preso, na tarde desse domingo (8), acusado de tráfico de drogas, no bairro do Feitosa, em Maceió. A guarnição pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi até o local e constatou o fato.
Os militares do 5º BPM durante rondas na região receberam uma denúncia anônima informando que a residência de Paulo Jorge da Rocha Cavalcante, 33 anos, servia de ponto para a venda de drogas no bairro.
Atendendo a denúncia, a guarnição foi até o local informado e realizou buscas encontrando: uma pistola calibre 380, modelo PT 58 HC, com seis cartuchos, uma balança de precisão, 420g de maconha, quatro gramas de crack e uma quantia em espécie de R$ 300.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Últimas notícias
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
