SMTT interdita trânsito para a realização de eventos no feriado desta quinta (12)
Nesta quinta-feira (12), em decorrência do feriado de Nossa Senhora Aparecida, algumas ruas de Maceió terão interdições ou passarão por alterações no fluxo habitual por conta da realização de alguns eventos na cidade. Um deles é a interdição da Rua Fechada na Avenida Silvio Vianna, na orla da Ponta Verde, que terá o mesmo esquema do que já acontece aos domingos, das 8h às 17h.
Ainda na Avenida Silvio Vianna, acontece a 1ª Corrida de Casais das 6h30 às 9h, com concentração na Praça Gogó da Ema. A corrida sai deste ponto até a Barraca Carlitos, passando pela Barraca Sete Coqueiros e voltando para o ponto de largada. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local.
Na parte alta de Maceió, um dos eventos é a Cavalgada da Paróquia Nossa Senhora das Dores, na Praça Central do Antares, com início previsto para 9h. Uma viatura da SMTT estará no local para dar o apoio necessário durante o trajeto.
Ainda na parte alta, a Procissão de Nossa Senhora Aparecida, na Gruta de Lourdes, próximo à Avenida Rotary, terá início às 16h. A Procissão passará pelas Ruas Rodrigo Acioly Motta,João Correia de Araújo, Ulisses Braga Júnior, Tereza de Azevedo e João Dantas Barreto, voltando pela Rua João Correia de Araújo, Rua Hermann Soares Torres, trecho da Avenida Rotary até a Capela Nossa Senhora Aparecida, na Gruta.
Comemoração ao Dia das Crianças
Em outros bairros da capital, serão realizadas algumas comemorações do Dia das Crianças, que terão pontos de interdição e equipes da SMTT realizando rondas nos locais.
Um dos eventos acontecerá na Avenida Nações Unidas, no Tabuleiro dos Martins, no horário das 10h às 17h. Também no Tabuleiro, na Rua José Vieira, próximo ao Kid Auto Peças e a Droga C, uma outra festa acontecerá das 14h às 18h.
Ainda na parte alta, dessa vez na Avenida E, localizada no Conjunto Graciliano Ramos, outro evento ocorrerá das 14h às 19h. Uma comemoração ao Dia das Crianças será realizada no bairro da Pajuçara, na Rua Ana Neri, no horário das 12h às 19h.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
