Polícia

Jovem é preso e menor apreendido suspeitos de assaltar coletivo

Os passageiros lincharam o menor que foi socorrido para o Mini Pronto Socorro

Por 7 Segundos Maceió 23/08/2017 09h09
Jovem é preso e menor apreendido suspeitos de assaltar coletivo
Viatura RP - Foto: Sandro Melo

Um jovem foi preso e um menor encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Pinheiro, em Maceió, na terça-feira (22), suspeitos de assalto a ônibus coletivos no bairro Santa Lúcia. Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi até o local e constatou o fato.

De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informou que os militares tomaram conhecimento que dois suspeitos assaltando um coletivo nas proximidades da garagem da empresa Piedade, chegando até o local o ônibus não se encontrava.

A população conseguiu deter um acusado, lixando o menor de 16 anos, que foi conduzido para o Mini Pronto Socorro, na chã da Jaqueira, onde recebeu os primeiros atendimentos necessários.

Durante patrulha os militares conseguiram capturar o segundo acusado Carlos Rafael de Souza, 18 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições, dois celulares e uma quantia em espécie não fornecida.

A guarnição encaminhou os dois acusados juntamente com as vítimas para à Central de Flagrantes I, onde o menor foi liberado, pois não foi encontrado com nada. Já Carlos Rafael foi autuado em flagrante delito por roubo majorado.